Em 14/02/1989: Vincent Crane, do Atomic Rooster, morre após overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 14/02/1989: Vincent Crane, tecladista do Crazy World Of Arthur Brown e do Atomic Rooster, morre aos 45 anos de idade, após consumir uma dose excessiva de pílular para dormir. O músico era maníaco-depressivo, e já havia tentado suicídio em outras ocasiões.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Atomic Rooster"


GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?5000 acessosJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online