Em 14/02/1989: Vincent Crane, do Atomic Rooster, morre após overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 14/02/1989: Vincent Crane, tecladista do Crazy World Of Arthur Brown e do Atomic Rooster, morre aos 45 anos de idade, após consumir uma dose excessiva de pílular para dormir. O músico era maníaco-depressivo, e já havia tentado suicídio em outras ocasiões.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Em 21/10/1995Em 21/10/1995
Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Atomic Rooster"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda5000 acessosCannibal Corpse: baixista fala sobre a questão da censura5000 acessosGuitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online