Em 14/02/1989: Vincent Crane, do Atomic Rooster, morre após overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 14/02/1989: Vincent Crane, tecladista do Crazy World Of Arthur Brown e do Atomic Rooster, morre aos 45 anos de idade, após consumir uma dose excessiva de pílular para dormir. O músico era maníaco-depressivo, e já havia tentado suicídio em outras ocasiões.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

Deep PurpleDeep Purple
Gillan só experimentou maconha aos 38

Phil AnselmoPhil Anselmo
Um ano miserável após deixar as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Atomic Rooster"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosIron Maiden: A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 935000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosYngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner fala sobre ego do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online