Em 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Welcome 2 My Nightmare, é um álbum de estúdio de Alice Cooper, lançado em 13 de setembro de 2011. Ficou na posição de #22 da Billboard 200, e foi o álbum mais bem sucedida de Alice nos Estados Unidos desde de Hey Stoopid.

A ideia para o álbum surgiu logo após o trigésimo aniversário do álbum Welcome To My Nightmare, enquanto Alice estava falando com o produtor Bob Ezrin, que propôs a ideia de uma sequência para Welcome To My Nightmare, Alice gostou da ideia, e decidiu recrutar membros anteriores da banda Alice Cooper.

O conceito do álbum foi descrito por Alice Cooper como "outro pesadelo, e este é ainda pior do que o último." Alice disse que ele tinha originalmente destinado a fazer uma continuação para o seu álbum anterior, Along Came a Spider. O álbum foi concluído em algum momento durante o início de 2011, com Cooper anunciando a sua conclusão em fevereiro de 2011 em seu programa de rádio, Nights with Alice Cooper. Foi primeiro programado para ser lançado no final de 2011, O álbum foi então anunciado como adiado e agendado para ser lançado em 2012, devido a compromissos de turnê de Alice, no entanto, foi finalmente lançado em 13 de setembro de 2011.

Leia no link abaixo uma resenha sobre o álbum.
3942 acessosAlice Cooper: Um dos ícones do hard rock vira artista pop

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Morre o baterista Pentti "Whitey" Glan

557 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo9 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)115 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)28 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)11 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Cantor fala sobre as dificuldades de ser pai de três filhos

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

São Paulo TripSão Paulo Trip
Encontros históricos nos bastidores do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCorey Taylor: vocalista acha que pode se afastar do Slipknot5000 acessosIron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda5000 acessosAC/DC: segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online