Em 04/11/1981: Black Sabbath lança o clássico Mob Rules

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 4 de Novembro de 1981, o BLACK SABBATH lançava seu décimo álbum de estúdio, “MOB RULES”. Era o segundo e último disco a ter RONNIE JAMES DIO nos vocais [pelo menos até ele reunir-se à banda em 1992 para gravar “Dehumanizer”].

1036 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero

‘Mob Rules’ também foi o primeiro álbum do Sabbath a ter Vinny Appice na bateria, que substituira o membro original BILL WARD no meio da turnê promocional de “Heaven And Hell” em 1980. A banda ainda lançaria “Live Evil”, em 1982, que fora gravado durante a turnê de divulgação de “Mob Rules”.

Infelizmente, Tony Iommi e Geezer Butler acharam que Dio estava entrando escondido no estúdio para aumentar o volume de suas trilhas de voz durante a produção, e a acusação o irritou o suficiente para deixar a banda e seguir carreira solo, levando Vinny Appice com ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014
Post de 05 de novembro de 2015
Post de 04 de novembro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1036 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"718 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult4054 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online