Em 04/11/1981: Black Sabbath lança o clássico Mob Rules

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 4 de Novembro de 1981, o BLACK SABBATH lançava seu décimo álbum de estúdio, “MOB RULES”. Era o segundo e último disco a ter RONNIE JAMES DIO nos vocais [pelo menos até ele reunir-se à banda em 1992 para gravar “Dehumanizer”].

1284 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

‘Mob Rules’ também foi o primeiro álbum do Sabbath a ter Vinny Appice na bateria, que substituira o membro original BILL WARD no meio da turnê promocional de “Heaven And Hell” em 1980. A banda ainda lançaria “Live Evil”, em 1982, que fora gravado durante a turnê de divulgação de “Mob Rules”.

Infelizmente, Tony Iommi e Geezer Butler acharam que Dio estava entrando escondido no estúdio para aumentar o volume de suas trilhas de voz durante a produção, e a acusação o irritou o suficiente para deixar a banda e seguir carreira solo, levando Vinny Appice com ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014
Post de 05 de novembro de 2015
Post de 04 de novembro de 2016

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online