Em 05/10/1979: Whitesnake lança a capa que deleitou os onanistas do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 5 de Outubro de 1979, o WHITESNAKE lançava seu quarto álbum de estúdio, 'Lovehunter'. Infelizmente, com todos seus méritos musicais, o álbum provavelmente é mais lembrado por sua capa deliciosamente lasciva [que traz uma jovem mulher nua 'cavalgando' uma cobra] do que por sua receita sempre melhorada de rock permeado de blues.

3147 acessosWhitesnake: novo álbum da banda já tem título5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Com o produtor Martin Birch no comando, não é surpresa alguma que o álbum esteja abarrotado de semelhanças com o período de David Coverdale no DEEP PURPLE, mas por algum estranho motivo, o desempenho do grupo no estúdio parece meio manso em certos momentos. Mesmo assim, o álbum, como um todo, é bem consistente e quando uma faixa como 'Long Way From Home' dá início aos trabalhos, não tem como ficar ruim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Novo álbum da banda já tem título

1126 acessosWhitesnake 1987 30 anos: um sinônimo para a palavra inspiração55 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad63 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

WhitesnakeWhitesnake
John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale

WhitesnakeWhitesnake
Quantas perderam a virgindade com "Slide It In"?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?4060 acessosLed Zeppelin: tirando o pão da mesa dos covers5000 acessosMetallica: Lars elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online