Em 28/12/1968: The Doors lança um compacto com "Touch Me"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/12/1968: The Doors lança um compacto com "Touch Me".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

538 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

The DoorsThe Doors
A inscrição na lápide de Jim Morrison

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

DoorsDoors
A lógica dark e assombrosa da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosNirvana: Kurt limpou casa de banhos para manter a banda5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana4529 acessosAlice In Chains: vocal alega racismo ao ser detido pela polícia

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online