Em 07/12/1963: Filmado pela BBC de Londres uma convenção de fãs dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 07/12/1963: Filmado pela BBC de Londres uma convenção de fãs dos Beatles, que seria veiculada pela TV como um documentário chamado "It's The Beatles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

686 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosLive and Dangerous: as 10 melhores bandas ao vivo5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.