Em 16/12/1974: Mick Taylor divulga comunicado se desligando dos Rolling Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 16/12/1974: Mick Taylor divulga um comunicado dizendo que está se desligando dos Rolling Stones.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosAngra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente5000 acessosPolêmica: a música pode ser associada à inteligência?5000 acessosJames Hetfield: o álbum que ele volta e meia escuta novamente

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online