Em 12/01/1979: Aynsley Dunbar substitui John Barbata na bateria do Jefferson Starship

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/01/1979: Aynsley Dunbar substitui John Barbata na bateria do Jefferson Starship. É Dunbar que toca no primeiro compacto do grupo, "Jane".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jefferson Airplane"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Jefferson Starship"0 acessosTodas as matérias sobre "Jefferson Airplane"

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosReleituras: os 5 covers mais desnecessários da história5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy4120 acessosAC/DC: Angus Young explica o som da banda5000 acessosCarnaval: "Nem o metal-tal-tal-tal-tal salva o Lepo Lepoaaaargh!"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online