Em 12/01/1979: Aynsley Dunbar substitui John Barbata na bateria do Jefferson Starship

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/01/1979: Aynsley Dunbar substitui John Barbata na bateria do Jefferson Starship. É Dunbar que toca no primeiro compacto do grupo, "Jane".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jefferson Airplane"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Jefferson Starship"0 acessosTodas as matérias sobre "Jefferson Airplane"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não temos prazer em escutar metalcore"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?4978 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online