Em 28/12/1981: Warner, Elektra e Asylum Records aumentam o preço dos seus compactos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/12/1981: As gravadoras Warner, Elektra e Asylum Records seguem o exemplo da RCA e aumentam o preço dos seus compactos para US$1,99.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosRolling Stone: leitores elegem Plant o melhor vocalista5000 acessosVinnie Vincent mijava na guitarra quando bravo5000 acessosVan Halen: as mulheres testadas para a vaga de vocal da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online