Em 17/12/1999: Keith Richards rouba uma guitarra de um "caçador de autógrafos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 17/12/1999: Keith Richards rouba uma guitarra de um “caçador de autógrafos” durante sua festa de aniversário comemorada no “Russian Tea Room” em Nova Iorque. O indivíduo em questão decide não tomar nenhuma atitude contra o fato dizendo: ”hey, it’s Keith, man!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

100 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal115 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
10 dicas infalíveis para se tornar um guitarrista medíocre

FretpenFretpen
Uma guitarra do tamanho de uma caneta

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online