Em 17/12/1999: Keith Richards rouba uma guitarra de um "caçador de autógrafos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 17/12/1999: Keith Richards rouba uma guitarra de um “caçador de autógrafos” durante sua festa de aniversário comemorada no “Russian Tea Room” em Nova Iorque. O indivíduo em questão decide não tomar nenhuma atitude contra o fato dizendo: ”hey, it’s Keith, man!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosSlash: As 10 melhores músicas pós-Guns N' Roses, segundo o UCR5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3985 acessosBaixo: tocar com dedo ou palheta? Mais elementos pra discussão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online