Em 06/01/1966: "We Can Work It Out" dos Beatles chega a disco de ouro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 06/01/1966: "We Can Work It Out" dos Beatles chega a disco de ouro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3254 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosDe Fã a Ídolo - Aquiles Priester5000 acessosKorn: veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online