Em 02/01/1975: Juíz permite que John Lennon tenha acesso a documentações de imigração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 02/01/1975: O juíz Richard Owen permite que John Lennon e seus advogados tenham acesso às documentações pertencentes ao Departamento de Imigração que sejam diretamente relacionados ao seu caso de deportação. Com isso, Lennon consegue meios legais para determinar se sua deportação é resultado de sua detenção em 1968 por posse de maconha, como declara o governo, ou se é pela sua posição política contra a administração do governo de Nixon. Como os Estados Unidos vivem sobre um código de liberdade de expressão, seria considerado totalmente ilegal deportar alguém por suas opiniões políticas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

367 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1317 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais295 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta158 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosGNR: apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião5000 acessosNatal: as impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online