Em 27/07/1976: John Lennon recebe seu green card

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 27/07/1976: John Lennon recebe seu green card garantindo-lhe residência dentro dos Estados Unidos, encerrando assim uma batalha jurídica iniciada em 1972.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir166 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosRock, Revolução e Satanismo4785 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.