Em 24/01/1970: John Lennon e Yoko Ono raspam os cabelos pela paz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 24/01/1970: John Lennon e Yoko Ono raspam os cabelos para comemorar o início da campanha "Year One for Peace".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online