Scorpions: cinco músicas não lançadas que fariam sucesso
Por Dennys Antony
Postado em 04 de junho de 2016
Como podemos definir a banda alemã? Podemos chamá-la como a melhor banda romântica de todos os tempos? Certamente sim, é a melhor banda de rock que utiliza a temática romântica de uma forma inigualável. SCORPIONS tem o carisma e a praticidade de tocar a alma e o coração de todos os ouvintes e fãs, é incrível o carisma deles!
Pode-se dizer que a banda revolucionou os anos 80, juntamente com outras da época. Seus clássicos estão tocando, e influenciando todos durante décadas de uma excelente musicalidade. Em novembro de 2015, a banda decidiu lançar dezenas de demonstrações que nunca foram usadas em álbuns oficiais, ou nunca foram divulgadas até então. Listaremos cinco destas demonstrações que fariam muito sucesso caso fossem lançadas ao decorrer dos cinquenta anos de carreira. Confira:
1. "Taste Of Love" - Estaria no álbum 'Savage Amusement', criada para o álbum que seria lançado em 1988. Por um motivo não divulgado a música foi ignorada e deixada de lado.
2. "Living For Tomorrow" - Estaria também no álbum 'Savage Amusement', porém foi usada na compilação 'Still Loving You' somente em 1992, quatro anos após o lançamento.
3. "Searching For The Rainbow" - Criada originalmente para o álbum 'Blackout', em 1982. Sabemos que este disco possui grandes clássicos e algumas faixas foram afastadas da lista oficial porque não iriam concorrer com as demais músicas do mesmo álbum.
4. "Living At Night" - Esta música foi gravada para fazer parte do álbum 'Love At First Sting' no ano de 1984. Aí fica difícil escolher alguma música que fosse trocada pela demo, não acham?
5. "American Girls" - Uma faixa com temática romântica que conta a história de um amor americano, e a paixão pelas mulheres americanas. Seria uma música do álbum 'Animal Magnetism', porém não passou de um teste ignorado por DIETER DIERKS, produtor da banda na época.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras

Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
Religião: os rockstars que se converteram
Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"


