Heavy Metal: como mandar um som com instrumentos do cotidiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os Youtubers Joey e Brandon podem não ter uma bateria de um milhão de dólares e todos aqueles loucos plugins de áudio, mas mostraram que podem fazer um som bem completo com uma guitarra e objetos do seu cotidiano.

71 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2016

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

71 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)169 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra232 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock166 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2192 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarraGuitarra
Uma inacreditável Stratocaster feita de papelão

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os melhores em eleição da Q Magazine

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosKing Diamond: "meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história3960 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online