Jeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

O falecido porém eterno ídolo do SLAYER, Jeff Hanneman (1964-2013), revelou em entrevista ao Blabbermouth.Net em 2004, os problemas que teve com a cocaína. O trecho onde ele fala com clareza o que houve pode ser conferido abaixo.

589 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

"Bem, eu, Tom (Araya) e alguns dos meus amigos, nós costumávamos realmente usar cocaína, e como um dia Tom foi me deixar em casa e acho que era 7 ou 8 da manhã, e eu acho que foi depois de dois dias acordado, ele estava dirigindo e eu empurrando essa merda no nariz, e estava tomando algumas outras coisas, podendo me levar apenas a morte ou algo do tipo, isso é ir longe demais. Então eu parei e ele (Tom Araya) também parou e eu acho que agora ele apenas fuma maconha e eu apenas bebo. Nós paramos porque eu estava tomando pílulas e fazendo toda essa merda, foi apenas como, um dia, você sabe, é o bastante!"

Confira a entrevista completa em inglês no link abaixo:

http://www.blabbermouth.net/news/slayer-s-hanneman-talks-abo...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

589 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"1618 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda587 acessosSlayer: "Divine Intervention", rápido, cruel e agressivo156 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion104 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

SlayerSlayer
O dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosHeavy Metal: Bem vinda, Nova Geração da Velha Escola3056 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosRandy Rhoads: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2016


Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online