Jeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

O falecido porém eterno ídolo do SLAYER, Jeff Hanneman (1964-2013), revelou em entrevista ao Blabbermouth.Net em 2004, os problemas que teve com a cocaína. O trecho onde ele fala com clareza o que houve pode ser conferido abaixo.

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

"Bem, eu, Tom (Araya) e alguns dos meus amigos, nós costumávamos realmente usar cocaína, e como um dia Tom foi me deixar em casa e acho que era 7 ou 8 da manhã, e eu acho que foi depois de dois dias acordado, ele estava dirigindo e eu empurrando essa merda no nariz, e estava tomando algumas outras coisas, podendo me levar apenas a morte ou algo do tipo, isso é ir longe demais. Então eu parei e ele (Tom Araya) também parou e eu acho que agora ele apenas fuma maconha e eu apenas bebo. Nós paramos porque eu estava tomando pílulas e fazendo toda essa merda, foi apenas como, um dia, você sabe, é o bastante!"

Confira a entrevista completa em inglês no link abaixo:

http://www.blabbermouth.net/news/slayer-s-hanneman-talks-abo...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt807 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris689 acessosSlayer: 06/06 é o Dia Internacional do Slayer2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
A História por trás da capa de Reign In Blood

SlayerSlayer
Banger que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosDave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2016

Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online