Nightwish: Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor de Andrade Lopes, Fonte: The Cut
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma rápida entrevista para o site The Cut, três integrantes do sexteto finlandês de metal sinfônico (a vocalista Floor Jansen, o tecladista Tuomas Holopainen e o vocalista/baixista Marco Hietala) contam o que faziam para ganhar dinheiro antes de conseguirem viver apenas de suas bandas.

934 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Floor dava aulas de canto, Tuomas foi professor substituto de colegial e Marco era engenheiro de som em estúdio e ao vivo. No vídeo completo (veja abaixo), Marco também fala sobre a liberdade de se trabalhar como músico.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

934 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011761 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1912 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Max CavaleraMax Cavalera
Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosMetallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield5000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos

Sobre Victor de Andrade Lopes

Victor de Andrade Lopes é jornalista (Mtb 0077507/SP) formado pela PUC-SP e membro do Grupo de Usuários Wikimedia no Brasil. Paulistano e morador de Carapicuíba (Granja Viana), tem um blog de resenhas musicais e outros assuntos chamado Sinfonia de Ideias. Apaixonado por livros, ciências, cinema, games, viagens, ufologia, e, é claro, música: rock, metal, pop, dance, folk, erudito e todos os derivados. Além de ouvir, também toca piano e teclado, compondo algumas bobagens de vez em quando.

Mais matérias de Victor de Andrade Lopes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online