10QualquerCoisa: Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Marcelino, Fonte: Canal10QualquerCoisa
Enviar correções  |  Comentários  | 

A indústria da música muitas vezes é a terra do Ctrl C Ctrl V.

O canal 10QualquerCoisa mostra mais 10 Plágios Musicais. Quando falta criatividade sobram processos e acusações de plágio. Acusações bizarras, como foi o caso do Angra acusando o Parangolé (sim, os caras do Reboletion-tion). Casos como o da banda Spirit alegando ter composta a Stairway To Heaven original e processando o Led Zeppelin. Além da briga pelo mega hit dos anos 80 Chorando se Foi. Outros artistas acusados de plágio são: Johnny Cash, Radiohead, Oasis, NxZero, entre outros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assista a primeira parte no link abaixo.
4279 acessos10QualquerCoisa: Músicas acusadas de Plágio - Parte 1

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Robert PlantRobert Plant
Cantor oferece cigarro de maconha a apresentador?

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Cash"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Marvin Gaye"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"3959 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosDave Grohl responde sobre carta aberta ao Metallica5000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!

Sobre Pedro Marcelino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online