Poetas do Rock: frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas - Parte 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os grandes astros do Rock não ficam conhecidos apenas pelas suas performances em cima do palco. Em muitos casos, a fama se alastra através de suas declarações, que geram polêmicas ou tornam-se inesquecíveis aos olhos (e ouvidos) do público. Confira abaixo algumas das mais marcantes frases ditas por Bruce Dickinson, Paul Stanley, Ozzy Osbourne, entre outros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assista a primeira parte no link abaixo.
5000 acessosPoetas do Rock: frases célebres e estúpidas de grandes artistas

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda já arrecadou 730 milhões com a turnê

2 acessosBlend Guitar: em vídeo, Slash vs. Richie Sambora424 acessosMarcos de Ros: Slash, um choque no coração!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Axl RoseAxl Rose
As 10 melhores participações especiais da história

Guns N RosesGuns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

Yahoo!Yahoo!
As 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister responde perguntas dos fãs

5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosBonzo - o homem do pé de coelho5000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online