Dia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Motorsport
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o Motorsport.com fez uma seleção de cinco histórias onde conta o que acontece quando o Rock’ n’ Roll e a Fórmula 1 se encontram, confira a matéria completa com fotos e vídeos no link abaixo e um breve resumo a seguir:

3881 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

http://br.motorsport.com/f1/news/dia-mundial-do-rock-cinco-h...

George Harrison: o ex-Beatle era figura carimbada nos autódromos e amigo de pilotos como Jackie Stewart, Niki Lauda e do brasileiro Emerson Fittipaldi, para quem dedicou a música “Faster”.

Eric Clapton: sonhava em ser piloto quando criança, e revelou ser fã de Felipe Massa, tanto que mandou uma guitarra autografada para o piloto quando este se recuperava de um acidente.

Nick Mason: em entrevista para a TV Globo, disse que considera Ayrton Senna “provavelmente o maior piloto de todos os tempos”.

Axl Rose: tão amigo de Kimi Räikkönen, que no encarte do “Chinese Democracy” consta o nome do piloto na seção em que Axl faz os agradecimentos pessoais.

Damon Hill: o piloto foi vizinho de Rick Savage, do Def Leppard, e toca na música "Demoliton Man", que abre o álbum "Euphoria".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Guns N RosesGuns N' Roses
O duelo entre "Sweet Child" e "WTTJ" no cinema

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosMamonas Assassinas: "Não Peide Aqui, Baby" a música proíbida

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online