Dia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Motorsport
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o Motorsport.com fez uma seleção de cinco histórias onde conta o que acontece quando o Rock’ n’ Roll e a Fórmula 1 se encontram, confira a matéria completa com fotos e vídeos no link abaixo e um breve resumo a seguir:

2806 acessosGuns N' Roses: Billy Gibbons sobe ao palco com a banda5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

http://br.motorsport.com/f1/news/dia-mundial-do-rock-cinco-h...

George Harrison: o ex-Beatle era figura carimbada nos autódromos e amigo de pilotos como Jackie Stewart, Niki Lauda e do brasileiro Emerson Fittipaldi, para quem dedicou a música “Faster”.

Eric Clapton: sonhava em ser piloto quando criança, e revelou ser fã de Felipe Massa, tanto que mandou uma guitarra autografada para o piloto quando este se recuperava de um acidente.

Nick Mason: em entrevista para a TV Globo, disse que considera Ayrton Senna “provavelmente o maior piloto de todos os tempos”.

Axl Rose: tão amigo de Kimi Räikkönen, que no encarte do “Chinese Democracy” consta o nome do piloto na seção em que Axl faz os agradecimentos pessoais.

Damon Hill: o piloto foi vizinho de Rick Savage, do Def Leppard, e toca na música "Demoliton Man", que abre o álbum "Euphoria".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2159 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018135 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)317 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
"Se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar!"

SlashSlash
Medo de parar de transar se pegasse AIDS

Guns N RosesGuns N' Roses
Pedro Bial chama atenção para bumbum de Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosKiss: Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde4356 acessosGeoff Nicholls: 15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online