Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nino Lee Rocker, Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muita gente deve saber quem é Sasha Grey. A bela maluquinha nunca negou sua paixão pelo rock pesado e industrial. Ela até tem um trabalho musical eletrônico bem maluco, mas é fã de carteirinha do SLAYER.

1600 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Desde sua infância o Heavy Metal e o punk rock fazem parte de sua vida normal. Com o tempo ela acrescentou a esses gostos bandas dos estilos gótico, industrial, algo que veio de sua admiração pelo kraut rock, KRAFTWERK especificamente.

Ela sempre admirou artistas com atitude e barulho, a primeira fase do Thrash Metal, onde se incluem o SLAYER, METALLICA e MEGADETH, o hardcore do BLACK FLAG e sempre fala muito em JIMI HENDRIX como seu maior ídolo.

Sua banda aTELECINE é de sonoridade pouco acessível, ela poderia muito bem ser manipulável e ganhar dinheiro com seu nome, mas a prova de que existe atitude nela é justamente fazer ao contrário do lugar comum.

Quando perguntada diretamente sobre as bandas prediletas de Heavy Metal, ela respondeu: "Oh Deus ... SLAYER, JUDAS PRIEST, AGALLOCH, BLACK SABBATH... Eu ouço um monte de black metal também.

Comprei um LP do BURZUM há um mês, ainda não consegui tempo para apreciá-lo, sai de uma loja de discos em San Francisco com duas caixas enormes de vinil [risos]. Alguns usados e alguns novos. Eu nem sequer consegui ouvir tudo ainda.

Eu tive que separar o disco do BURZUM do local onde guardo meus vinis, que estão realmente em ordem e colocá-lo na parte inferior, assim eu sei que eu vou ouvi-lo pelo menos uma vez antes de sair em viagem."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1600 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"1715 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda614 acessosSlayer: "Divine Intervention", rápido, cruel e agressivo160 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion109 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Sem o Slayer, o Sepultura não teria sido possível"

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

SlayerSlayer
Treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosEd Force One: A evolução da carruagem real ao longo dos anos5000 acessosMetallica: banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"3014 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2015
Post de 07 de junho de 2015
Post de 10 de junho de 2015
Post de 06 de julho de 2015


Sobre Nino Lee Rocker

Nino Lee Rocker é músico, produtor, pesquisador, colecionador e amante do rock em todas suas vertentes e tempos. Atualmente se dedica a pesquisa de novas bandas a nível mundial. Criador do blog Garimpeiro das Galáxias e da camiseteria Contra Grife. Contate-o pelo Facebook.

Mais matérias de Nino Lee Rocker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online