Oasis: as referências aos Beatles no álbum "Be Here Now"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Be Here Now" é o terceiro álbum de estúdio da banda Oasis, lançado em agosto de 1997, e apesar de não conseguir o mesmo êxito do excelente "(What's The Story) Morning Glory?", lançado em 1995, emplacou singles como "Don't Go Away", "Stand By Me" e "D'You Know What I Mean?" nas paradas musicais. Confira abaixo as referências aos Beatles contidas no referido álbum.

22 acessosBeatles e Death Metal: e quando você ama os dois ao mesmo tempo?5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

22 acessosBeatles e Death Metal: e quando você ama os dois ao mesmo tempo?487 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1877 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1581 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?5000 acessosSlash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!"5000 acessosSystem of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online