Oasis: as referências aos Beatles no álbum "Be Here Now"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Be Here Now" é o terceiro álbum de estúdio da banda Oasis, lançado em agosto de 1997, e apesar de não conseguir o mesmo êxito do excelente "(What's The Story) Morning Glory?", lançado em 1995, emplacou singles como "Don't Go Away", "Stand By Me" e "D'You Know What I Mean?" nas paradas musicais. Confira abaixo as referências aos Beatles contidas no referido álbum.

873 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

873 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?263 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro906 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1001 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosPhil Anselmo: as surpreendentes influências não-metálicas dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online