Avenged Sevenfold: a relação da banda com o cinema
Por Bianca Rodrigues
Fonte: Sevenfoldiando
Postado em 18 de março de 2015
Texto postado originalmente na página Sevenfoldiando, do Facebook.
"O AVENGED SEVENFOLD tem uma forte ligação com o cinema. Seja em alguma inspiração pra clipes ou em participação em alguns deles. Listamos aqui os filmes que estão ligados ao A7x:
- Transformers
A trilha sonora do segundo filme da franquia, Transformers: Revenge of the Fallen(2009), conta com a participação do AVENGED SEVENFOLD com a música Almost Easy, além de outras bandas como LINKIN PARK, GREEN DAY e NICKELBACK. Participam do filme Shia LaBeouf e Megan Fox.
- Natural Born Killers (Assassinos por Natureza)
O filme de 1994 inspirou o clipe de Shepherd of Fire, com o carro, as cobras e a parede pegando fogo. Além disso, a quinta faixa do álbum Nightmare se chama Natural Born Killer, em referência ao filme. No elenco, temos Robert Downey Jr. e Tommy Lee Jones.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
- Big Momma's House (Vovó... Zona)
No filme Big Momma's House 2(2006), por volta de 1 hora e 20 minutos, quando a personagem Molly está em uma balada, é possível ouvir Bat Country tocando ao fundo. O filme tem Martin Lawrence como protagonista.
- Saw (Jogos Mortais)
O Avenged faz parte da trilha sonora de 2 filmes da franquia. Burn it Down tá incluído em Saw III(2006) e Eternal Rest em Saw IV(2007). Tobin Bell e Shawnee Smith estão nos filmes.
- Fear and Loathing in Las Vegas (Medo e Delírio)
A comédia de 1998 inspirou o clipe e o nome da música Bat Country, além do nome do novo DVD da banda. Na história, o personagem está drogado e acha que ta sendo perseguido por morcegos gigantes. Em dado momento, o protagonista usa a frase "We can't stop here. This is bat country"(Que virou meme nos isteites). Outra referência é a frase "He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man", que aparece no começo do filme assim como na música. O elenco conta com a participação de Johnny Depp, Tobey Maguire, Cameron Diaz e Benicio del Toro.
- Borat
No filme de 2006, quando Borat vai a Virgin Megastore pra uma sessão de autógrafos de Pamela Anderson, é possível ver um "easter egg" do cartaz de City of Evil no lado de fora da loja. Freddie Mercury e Pamela Anderson fazem parte do filme.
- Jacob's Ladder (Alucinações do Passado)
Além de ter referências ao clipe de Afterlife, o clipe de Nightmare é inspirado no filme de suspense Jacob's Ladder de 1990, que também serviu de inspiração pra Silent Hill. No elenco está Tim Robbins, que venceu o oscar de melhor ator coadjuvante com Mystic River (Sobre Meninos e Lobos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
Brann Dailor, do Mastodon, imaginou que iria se reconciliar com Brent Hinds
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos

Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As 13 atrações com exclusividade no Rock in Rio 2026 que não tocarão em outras cidades
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


