Avenged Sevenfold: a relação da banda com o cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bianca Rodrigues, Fonte: Sevenfoldiando
Enviar correções  |  Ver Acessos

Texto postado originalmente na página Sevenfoldiando, do Facebook.

"O AVENGED SEVENFOLD tem uma forte ligação com o cinema. Seja em alguma inspiração pra clipes ou em participação em alguns deles. Listamos aqui os filmes que estão ligados ao A7x:

Bandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NAO podem cometerHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

- Transformers

A trilha sonora do segundo filme da franquia, Transformers: Revenge of the Fallen(2009), conta com a participação do AVENGED SEVENFOLD com a música Almost Easy, além de outras bandas como LINKIN PARK, GREEN DAY e NICKELBACK. Participam do filme Shia LaBeouf e Megan Fox.

- Natural Born Killers (Assassinos por Natureza)

O filme de 1994 inspirou o clipe de Shepherd of Fire, com o carro, as cobras e a parede pegando fogo. Além disso, a quinta faixa do álbum Nightmare se chama Natural Born Killer, em referência ao filme. No elenco, temos Robert Downey Jr. e Tommy Lee Jones.

- Big Momma's House (Vovó... Zona)

No filme Big Momma's House 2(2006), por volta de 1 hora e 20 minutos, quando a personagem Molly está em uma balada, é possível ouvir Bat Country tocando ao fundo. O filme tem Martin Lawrence como protagonista.

- Saw (Jogos Mortais)

O Avenged faz parte da trilha sonora de 2 filmes da franquia. Burn it Down tá incluído em Saw III(2006) e Eternal Rest em Saw IV(2007). Tobin Bell e Shawnee Smith estão nos filmes.

- Fear and Loathing in Las Vegas (Medo e Delírio)

A comédia de 1998 inspirou o clipe e o nome da música Bat Country, além do nome do novo DVD da banda. Na história, o personagem está drogado e acha que ta sendo perseguido por morcegos gigantes. Em dado momento, o protagonista usa a frase "We can't stop here. This is bat country"(Que virou meme nos isteites). Outra referência é a frase "He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man", que aparece no começo do filme assim como na música. O elenco conta com a participação de Johnny Depp, Tobey Maguire, Cameron Diaz e Benicio del Toro.

- Borat

No filme de 2006, quando Borat vai a Virgin Megastore pra uma sessão de autógrafos de Pamela Anderson, é possível ver um "easter egg" do cartaz de City of Evil no lado de fora da loja. Freddie Mercury e Pamela Anderson fazem parte do filme.

- Jacob's Ladder (Alucinações do Passado)

Além de ter referências ao clipe de Afterlife, o clipe de Nightmare é inspirado no filme de suspense Jacob's Ladder de 1990, que também serviu de inspiração pra Silent Hill. No elenco está Tim Robbins, que venceu o oscar de melhor ator coadjuvante com Mystic River (Sobre Meninos e Lobos)."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da históriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal


Bandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NAO podem cometerBandas Iniciantes
11 cagadas que vocês NAO podem cometer

Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80


Sobre Bianca Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280