Queen: os músicos filhos dos integrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Abreu, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 


927 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Anos atrás, os filhos dos BEATLES anunciaram um projeto entre si. A parceria, no que parece, não gerou sequer álbuns. Não dá para esperar nem mesmo a formação de uma parceria no caso do QUEEN. Primeiro, porque os integrantes e suas famílias não mantém uma grande amizade. Segundo, porque nem todos eles tiveram filhos. Mas é interessante destacar alguns atos musicais dos filhos da banda.

Luke Deacon (John Deacon)

De todos os membros do QUEEN, John Deacon teve mais filhos. De seis, há de se destacar Luke Deacon, nascido após a morte de Freddie Mercury. O filho do baixista é um multi-instrumentista e canta. Seu canal no YouTube contém alguns covers e uma canção autoral, "Swim". Fisicamente, Luke é muito parecido com o seu pai.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Emily Ruth (Brian May)

Emily nasceu em 1987, época em que o guitarrista estava passando por vários problemas em sua vida pessoal. Em 2000, participou da trilha sonora do filme Furia, na qual Brian produziu.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Rufus Tiger (Roger Taylor)

O terceiro filho de Roger Taylor também é um baterista. Rufus, recentemente tem tocado juntamente com Taylor e Brian May no QUEEN + ADAM LAMBERT.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Freddie Mercury

Freddie Mercury, por sua vez, não deixou filhos. Há histórias controversas de que um dos filhos de Mary Austin se pareça muito com ele, mas nada é comprovado.

Um famoso vídeo divulgado pela rede mostra Freddie brincando e cuidando de um deles, no natal de 1990. Apesar de não ser o pai biológico, Mercury cuidava dos filhos de Mary como se fossem seus.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2015

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1325 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify707 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show259 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Myles KennedyMyles Kennedy
Os 10 discos que mudaram a vida dele

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosTradução - Kill 'em All - Metallica5000 acessosPaul Di'Anno: "A banda, as regras de Steve, Steve faz o que quer"5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online