Dokken: banda recebeu "dinheiro louco" para gravar comercial
Por Marii Franco
Fonte: Classic Rock
Postado em 17 de novembro de 2014
Em 2009 a banda Dokken participou de um comercial para o antivírus Norton e em uma entrevista recente, Don Dokken - vocalista da banda - disse que ele e sua banda foram pagos com "dinheiro louco" pela aparição no anúncio do Norton Internet Security.
A propaganda foi filmada em um enorme armazém e Don retratado como um vírus de computador que estava atacando um PC - representado por uma galinha.
O anúncio bizarro só ficou disponível on-line, mas Dokken diz que foi paga uma pequena fortuna para a banda por isso!
Don Dokken: "Um amigo meu, Ryan Ebner, estava hospedado na minha casa de hóspedes em Beverly Hills, e ele disse: "Eu estou fazendo um comercial e uma das bandas pulou fora... Você quer fazer um comercial?"
"Eu disse: 'Sim, quero fazer um comercial'. E ele disse: 'Será você e e um frango'. E eu disse, 'Não, não, não, não, não, não. Eu não vou zoar comigo mesmo."
"E então ele me disse o quanto eles iriam me pagar. Eu disse: 'Sério?' Ele disse: 'Cara, é o Norton Antivirus!' Eu disse: 'Para ganhar essa grana eu vou usar um terno de galinha. Eu serei o frango! Eu vou bater minhas asas e vou cacarejar!"
"Foi realmente uma quantidade louca de dinheiro que nos pagaram. Fizemos quatro versões. O dinheiro que fizemos foi ótimo, e era supostamente para sair na televisão, mas eles decidiram que não, então foi para o YouTube".
Veja aqui o comercial:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Michale Graves apresenta novo acústico no Rooftop Galeria do Rock
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"


A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


