Dokken: banda recebeu "dinheiro louco" para gravar comercial
Por Marii Franco
Fonte: Classic Rock
Postado em 17 de novembro de 2014
Em 2009 a banda Dokken participou de um comercial para o antivírus Norton e em uma entrevista recente, Don Dokken - vocalista da banda - disse que ele e sua banda foram pagos com "dinheiro louco" pela aparição no anúncio do Norton Internet Security.
A propaganda foi filmada em um enorme armazém e Don retratado como um vírus de computador que estava atacando um PC - representado por uma galinha.
O anúncio bizarro só ficou disponível on-line, mas Dokken diz que foi paga uma pequena fortuna para a banda por isso!
Don Dokken: "Um amigo meu, Ryan Ebner, estava hospedado na minha casa de hóspedes em Beverly Hills, e ele disse: "Eu estou fazendo um comercial e uma das bandas pulou fora... Você quer fazer um comercial?"
"Eu disse: 'Sim, quero fazer um comercial'. E ele disse: 'Será você e e um frango'. E eu disse, 'Não, não, não, não, não, não. Eu não vou zoar comigo mesmo."
"E então ele me disse o quanto eles iriam me pagar. Eu disse: 'Sério?' Ele disse: 'Cara, é o Norton Antivirus!' Eu disse: 'Para ganhar essa grana eu vou usar um terno de galinha. Eu serei o frango! Eu vou bater minhas asas e vou cacarejar!"
"Foi realmente uma quantidade louca de dinheiro que nos pagaram. Fizemos quatro versões. O dinheiro que fizemos foi ótimo, e era supostamente para sair na televisão, mas eles decidiram que não, então foi para o YouTube".
Veja aqui o comercial:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden


A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
As melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal segundo o Loudwire
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons


