Led Zeppelin: John Paul Jones toca bandolim em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Mojo Magazzine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Paul Jones pode ter feito parte de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, mas nunca deixou suas raízes de lado. Tocando bandolim, o ex-baixista do Led Zeppelin se juntou ao grupo Susanna's e The Magical Oschestra para um vídeo gravado em agosto no Festival Oya da Noroega.

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Confiram:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1150 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica porque banda não continuou pós-Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham, o melhor baterista de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Roberta MirandaRoberta Miranda
Nua com guitarra para homenagear o Dia do Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosIron Maiden: Fender lança baixo signature de Steve Harris5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online