Slayer: ouça "Angel Of Death" 800% mais lenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagine uma música bem sombria e assustadora? Basta deixar a música do SLAYER, "Angel Of Death" 800% mais lenta. Com aquele grito inicial de Tom Araya, o som fica próximo aos tenebrosos ruídos do inferno, confira:

1337 acessosSlayer: Repentless em quadrinhos, pôster e camiseta no Brasil5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Comente: O que achou da versão?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Repentless em quadrinhos, pôster e camiseta no Brasil

14 acessosEm 04/03/1964: Nasce Paul Bostaph (Slayer, Testament, Exodus)1658 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"1756 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda655 acessosSlayer: "Divine Intervention", rápido, cruel e agressivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosPaul Gray: viúva diz que ele não era apenas um viciado5000 acessosMolejo: camisetas para fãs de pagode, rock e heavy metal5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de setembro de 2015
Post de 12 de outubro de 2017


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online