Guns N' Roses: o maior clássico da banda em versão Bossa Nova

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daiane Gomes, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ouçam o maior clássico dos GN'R, a música "Sweet Child O'Mine" em uma versão "Bossa Nova", lançada oficialmente em uma coletânea tributo intitulada "Bossa N'Roses".

3302 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

3302 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira529 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2238 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Duff MckaganDuff Mckagan
Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosGuns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresário5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosKiss: Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez5000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi4730 acessosRichie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.