Guns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 1992
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de janeiro de 2013
No começo dos anos noventa, o GUNS N’ ROSES basicamente comandava toda a esfera habitada do planeta, e como todos nós sabemos, a então já semi-desintegrada formação clássica da banda tirava pleno proveito de toda a baixaria que vem com os "perigos da decadência do rock n’ roll".
Durante a primeira turnê completa da banda pela América do Sul em Novembro/Dezembro de 1992, enquanto estava hospedado no luxuoso hotel Hyatt de Buenos Aires, o vocalista W. AXL ROSE, atiçado pelos mais de mil fãs que simplesmente NÃO ARREDAVAM O PÉ das dependências do hotel [todos determinados a ficar ali em um tipo de vigília até que a banda saísse do país de vez], achou que seria divertido ter um momento ‘Jackass’, para o qual GENE KIRKLAND, um dos ex-fotógrafos oficiais da banda, se voluntariou.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Abanando uma mão cheia de cédulas de dólar, eis que desceu Axl pro lobby, junto com sua costumeira entourage, trazendo Kirkland trajando absolutamente nada a não ser uma toalha, um boné e óculos escuros.
E lá, no mesmo lobby onde sete meses depois [seguindo ao último show do GN’R clássico] Rose faria um pocket show no piano de cauda do hotel para uns poucos privilegiados, Gene largou seu traje de chuveiro pro chão, para ser imediatamente detido pela polícia local – que parecia se divertir muito apalpando um estrangeiro bêbado pelado.
Não foram muitos os registros da aposta a vir à tona nos últimos vinte anos, mas as duas fotos abaixo com certeza comprovam a história:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps