Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por William Benedito, Fonte: Resenhas de Grandes álbuns
Enviar correções  |  Ver Acessos

Supernatural é um seriado com muita aceitação e muito disso deve-se à genialidade de sua trilha sonora, que está recheada de clássicos do Rock N' Roll. Confira abaixo algumas músicas que marcaram a série.

Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

10º Knockin on Heaven's Door
(Bob Dylan)

Apareceu na 5ª Temporada no episódio em que os irmãos morrem e vão para o céu. É um momento em que você realmente entra na emoção da série através da música.

09º Rock You Like a Hurricane
(Scorpions)

Apareceu na 7ª Temporada. O celular de Dean começa tocar e o ritmo é contagiante, trata-se de Rock You Like a Hurricane dos alemães Scorpions.

08º House of the Rising Sun
(The Animals)

Apareceu na 2ª temporada no episódio do fantasma da estrada. É incrível a dimensão de terror que a música proporciona, e anuncia a chegada do fantasmade de um modo realmente espetacular.

07º What a Wonderful World
(Joey Ramone)

Outra música que apareceu na 2ª temporada. No episódio Dean é pego por um Gênio e é preso em um sonho perfeito. A trilha sonora mas uma vez é incrível.

06º Simple Man
(Lynyrd Skynyrd)

A 5ª temporada da série teve uma trilha sonora incrível. No episódio em que os irmãos se separam ouvimos a incrível Simple Man do Lynyrd Skynyrd, com sua pegada Country.

05º No One Like You
(Scorpions)

Logo na 1ª temporada, vimos que a série teria uma trilha sonora única, e no episódio Insetos isto fica ainda mais evidente. Enquanto os irmãos procuravam por seu pai, as guitarras do Scorpions entram rasgando.

04º Man in The Wilderness
(Styx)

Abrindo a 8ª temporada, temos uma música que parece ter sido feita para a série. Man In The Wilderness parece narrar a vida de Dean Winchester.

03º Long, Long Way From Home
(Foreigner)

Apareceu na 5ª temporada e é outra música que parece ter sido feita sob medida para a série.

02º Wanted Dead or Alive
(Bon Jovi)

Se a 3ª temporada foi marcada por apenas uma música, esta música foi Wanted Dead or Alive, que está presente no último episódio da temporada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

01º Carry on my Wayward Son
(Kansas)

E a primeira colocada não poderia ser outra. A música Carry on My Wayward Son virou o grande hino da série, está presente em todas as temporadas e hoje muitos chegam à banda Kansas por essa música.

Comente: Quais as suas faixas favoritas da trilha de Supernatural?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Supernatural"Todas as matérias sobre "Kansas"Todas as matérias sobre "Bon Jovi"Todas as matérias sobre "Foreigner"Todas as matérias sobre "Styx"Todas as matérias sobre "Scorpions"Todas as matérias sobre "Lynyrd Skynyrd"Todas as matérias sobre "Ramones"Todas as matérias sobre "Animals"Todas as matérias sobre "Bob Dylan"


Rockstars: os piores empregos antes da famaRockstars
Os piores empregos antes da fama

Bon Jovi: Nome de álbum foi escolhido em clube de strip-teaseBon Jovi
Nome de álbum foi escolhido em clube de strip-tease


Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Lemmy Kilmister: Estou pronto para morrer. Minha vida foi boaLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"


Sobre William Benedito

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280