Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por William Benedito, Fonte: Resenhas de Grandes álbuns
Enviar correções  |  Comentários  | 


4110 acessosRock in Rio: Agora sim ele começa, saiba quando e onde assistir5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

Supernatural é um seriado com muita aceitação e muito disso deve-se à genialidade de sua trilha sonora, que está recheada de clássicos do Rock N' Roll. Confira abaixo algumas músicas que marcaram a série.

10º Knockin on Heaven’s Door
(Bob Dylan)

Apareceu na 5ª Temporada no episódio em que os irmãos morrem e vão para o céu. É um momento em que você realmente entra na emoção da série através da música.

09º Rock You Like a Hurricane
(Scorpions)

Apareceu na 7ª Temporada. O celular de Dean começa tocar e o ritmo é contagiante, trata-se de Rock You Like a Hurricane dos alemães Scorpions.

08º House of the Rising Sun
(The Animals)

Apareceu na 2ª temporada no episódio do fantasma da estrada. É incrível a dimensão de terror que a música proporciona, e anuncia a chegada do fantasmade de um modo realmente espetacular.

07º What a Wonderful World
(Joey Ramone)

Outra música que apareceu na 2ª temporada. No episódio Dean é pego por um Gênio e é preso em um sonho perfeito. A trilha sonora mas uma vez é incrível.

06º Simple Man
(Lynyrd Skynyrd)

A 5ª temporada da série teve uma trilha sonora incrível. No episódio em que os irmãos se separam ouvimos a incrível Simple Man do Lynyrd Skynyrd, com sua pegada Country.

05º No One Like You
(Scorpions)

Logo na 1ª temporada, vimos que a série teria uma trilha sonora única, e no episódio Insetos isto fica ainda mais evidente. Enquanto os irmãos procuravam por seu pai, as guitarras do Scorpions entram rasgando.

04º Man in The Wilderness
(Styx)

Abrindo a 8ª temporada, temos uma música que parece ter sido feita para a série. Man In The Wilderness parece narrar a vida de Dean Winchester.

03º Long, Long Way From Home
(Foreigner)

Apareceu na 5ª temporada e é outra música que parece ter sido feita sob medida para a série.

02º Wanted Dead or Alive
(Bon Jovi)

Se a 3ª temporada foi marcada por apenas uma música, esta música foi Wanted Dead or Alive, que está presente no último episódio da temporada.

01º Carry on my Wayward Son
(Kansas)

E a primeira colocada não poderia ser outra. A música Carry on My Wayward Son virou o grande hino da série, está presente em todas as temporadas e hoje muitos chegam à banda Kansas por essa música.

Comente: Quais as suas faixas favoritas da trilha de Supernatural?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013
Post de 09 de novembro de 2014
Post de 12 de novembro de 2014
Post de 18 de setembro de 2015
Post de 08 de julho de 2016
Post de 15 de setembro de 2016
Post de 02 de novembro de 2016
Post de 25 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Agora sim começa o festival! Saiba quando e onde assistir

1292 acessosBon Jovi: "nem tão Jovi, mas ainda Bon", crava jornal do RS0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
De surpresa, ele apareceu em karaokê e festejou com fãs

Gene SimmonsGene Simmons
Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Supernatural"0 acessosTodas as matérias sobre "Kansas"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Foreigner"0 acessosTodas as matérias sobre "Styx"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynyrd Skynyrd"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Animals"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos2771 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosKirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"

Sobre William Benedito

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online