Halloween: Top 5 Decorações do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Este texto foi publicado originalmente no Ultimateclassicrock.com, e todos os créditos e reclamações são de responsabilidade do primeiro autor, Chad Childers.

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Hells Bells.

O AC/DC destrói e não há como negar. Tudo que você precisa ver é como a câmera vibra em certos momentos do vídeo durante toda esta mostra de Halloween. Os donos desta casa em Wisconsin, nos Estados Unidos, acertaram no ponto certo ao fazerem as luzes parecerem como uma gigante boca, pronta para engolfar sua presa, mas o que realmente chama a atenção é a abóbora, que possui perfeita sincronia com o vocal de Brian Johnson em Hells Bells.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Highway to Hell

Nós não estamos certos de como a música sincroniza com as luzes para este arranjo, mas o dono desta casa ganhou muito crédito por conseguir completar sua decoração de Halloween. O jardim é bombardeado com almas, monstro de Frankenstein, vampiros e lanternas de abóboras amedrontadoras. Todos ao som de Highway to Hell.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Back in Black

O dono desta casa montou um cemitério em seu terraço, sincronizando o show de luzes com a clássica “Back in Black”. O ponto alto desta mostra é o momento que o criador acende não somente sua casa, mas também as árvores, cheias com luzes brilhantes que estouram em dados momentos da música.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Highway to Hell

Nós temos muito respeito para com os donos desta decoração de Halloween. Eles pegaram o clássico do AC/DC, Highway to Hell e reordenaram em uma assustadora mostra. O terraço está cheio com tumbas, criaturas e um show de luz que trabalha muito bem com a música.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Back In Black

Os criadores conseguiram planejaram perfeitamente toda a casa para ser possuída pelo espírito do AC/DC. As luzes são programadas para Back In Black e os olhos de demônio nas janelas fazem desta decoração um real entretenimento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify660 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Anos 80Anos 80
Gibson: elege "Back in Black" o melhor riff de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online