John Lennon: traficante colombiano tinha estátua em resort

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um dos fundadores do Cartel de Medellín, na Colômbia, Carlos Lehder, teria, segundo o Buzzfeed, mandado fazer uma estátua de JOHN LENNON nas dependências de seu resort com temática alemã, em Pereira, na Colômbia, em meados dos anos 1980.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

A bizarra estátua mostra um LENNON nu, segurando sua guitarra Rickenbacker e um capacete de guerra alemão. A palavra "paz" no braço direito. Pra piorar, a estátua, que foi erguida depois de LENNON ser morto a tiros, tem um grande buraco no peito.

Carlos Lehder, que também era simpatizante do nazismo, foi capturado em 1987 e extraditado para os Estados Unidos e sentenciado a 135 anos por seu envolvimento no Cartel de Medellín (pena reduzida para 55 anos em 1992, pela ajuda na captura do ditador panamenho Manuel Noriega).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012
Post de 02 de abril de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online