John Lennon: traficante colombiano tinha estátua em resort

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um dos fundadores do Cartel de Medellín, na Colômbia, Carlos Lehder, teria, segundo o Buzzfeed, mandado fazer uma estátua de JOHN LENNON nas dependências de seu resort com temática alemã, em Pereira, na Colômbia, em meados dos anos 1980.

121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

A bizarra estátua mostra um LENNON nu, segurando sua guitarra Rickenbacker e um capacete de guerra alemão. A palavra "paz" no braço direito. Pra piorar, a estátua, que foi erguida depois de LENNON ser morto a tiros, tem um grande buraco no peito.

Carlos Lehder, que também era simpatizante do nazismo, foi capturado em 1987 e extraditado para os Estados Unidos e sentenciado a 135 anos por seu envolvimento no Cartel de Medellín (pena reduzida para 55 anos em 1992, pela ajuda na captura do ditador panamenho Manuel Noriega).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3259 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012
Post de 02 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff4844 acessosDavid Ellefson: demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online