Exterminador do Futuro: Billy Idol foi a primeira opção para ser o T1000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Exterminador do Futuro 2, [1991] de James Cameron tornou-se um filme icônico com o personagem de ARNOLD SCHWARZENEGGER num embate contra o modelo T-1000 de metal líquido interpretado por ROBERT PATRICK.

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Poderia ter sido tudo muito diferente se Cameron tivesse seguido suas idéias iniciais. Ele queria que o cantor BILLY IDOL fizesse o papel que deu notoriedade a Patrick, enquanto Arnold era projetado pro personagem protetor de Sarah Connor, Kyle Reese, no primeiro filme.

O coordenador de dublês Joel Kramer, que trabalhou na série cinematográfica, assim como na adaptação para a TV 'Sarah Connor Chronicles', disse: "Estavam pensando em Lance Henriksen para o papel de exterminador, e eles queriam Arnold pro papel que foi pra Michael Biehn. E Robert Patrick não foi a primeira escolha de James Cameron - era Billy Idol."

Henriksen havia sido o andróide Bishop em 'Aliens - O Resgate' de Cameron, e é, portanto, uma surpresa menor do que o cantor de cabelos espetados? "Isso é algo que a maioria das pessoas não sabe", afirmou Kramer.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kramer lembra-se se ter visto os storyboards para 'T2'. "Eu pensei, 'Jim, esses storyboards parecem muito com Billy Idol!' e ele respondia 'Sim, ele era minha primeira escolha'. Mas Billy tinha sofrido um acidente de moto e quebrara sua perna, então não rolou, porque ele teria que estar em perfeita forma física para correr."

Lembrando-se de quando ele disse a Schwarzenegger que ele poderia ter ficado muito mais famoso desempenhando o outro papel com mais falas, Kramer diz: "Arnold dizia que era bom, porque havia muitos diálogos. Ele dizia, 'eu teria presepado, totalmente'. Ele tinha um grande senso de humor."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Billy Idol"


Billy Idol: fã processa cantor porque ele não passou a noite com elaBilly Idol
Fã processa cantor porque ele não passou a noite com ela

Censura: 8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisãoCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280