Exterminador do Futuro: Billy Idol foi a primeira opção para ser o T1000
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de setembro de 2012
O Exterminador do Futuro 2, [1991] de James Cameron tornou-se um filme icônico com o personagem de ARNOLD SCHWARZENEGGER num embate contra o modelo T-1000 de metal líquido interpretado por ROBERT PATRICK.
Poderia ter sido tudo muito diferente se Cameron tivesse seguido suas idéias iniciais. Ele queria que o cantor BILLY IDOL fizesse o papel que deu notoriedade a Patrick, enquanto Arnold era projetado pro personagem protetor de Sarah Connor, Kyle Reese, no primeiro filme.
O coordenador de dublês Joel Kramer, que trabalhou na série cinematográfica, assim como na adaptação para a TV ‘Sarah Connor Chronicles’, disse: "Estavam pensando em Lance Henriksen para o papel de exterminador, e eles queriam Arnold pro papel que foi pra Michael Biehn. E Robert Patrick não foi a primeira escolha de James Cameron – era Billy Idol."
Henriksen havia sido o andróide Bishop em ‘Aliens – O Resgate’ de Cameron, e é, portanto, uma surpresa menor do que o cantor de cabelos espetados? "Isso é algo que a maioria das pessoas não sabe", afirmou Kramer.
Kramer lembra-se se ter visto os storyboards para ‘T2’. "Eu pensei, ‘Jim, esses storyboards parecem muito com Billy Idol!’ e ele respondia ‘Sim, ele era minha primeira escolha’. Mas Billy tinha sofrido um acidente de moto e quebrara sua perna, então não rolou, porque ele teria que estar em perfeita forma física para correr."
Lembrando-se de quando ele disse a Schwarzenegger que ele poderia ter ficado muito mais famoso desempenhando o outro papel com mais falas, Kramer diz: "Arnold dizia que era bom, porque havia muitos diálogos. Ele dizia, ‘eu teria presepado, totalmente’. Ele tinha um grande senso de humor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Alter Bridge, um novo recomeço
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim


Documentário oficial de Billy Idol deve sair ainda em 2026
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
O que significa "frequentar as festas do Grand Monde", cantado por Cazuza em "Ideologia"


