Exterminador do Futuro: Billy Idol foi a primeira opção para ser o T1000
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de setembro de 2012
O Exterminador do Futuro 2, [1991] de James Cameron tornou-se um filme icônico com o personagem de ARNOLD SCHWARZENEGGER num embate contra o modelo T-1000 de metal líquido interpretado por ROBERT PATRICK.
Poderia ter sido tudo muito diferente se Cameron tivesse seguido suas idéias iniciais. Ele queria que o cantor BILLY IDOL fizesse o papel que deu notoriedade a Patrick, enquanto Arnold era projetado pro personagem protetor de Sarah Connor, Kyle Reese, no primeiro filme.
O coordenador de dublês Joel Kramer, que trabalhou na série cinematográfica, assim como na adaptação para a TV ‘Sarah Connor Chronicles’, disse: "Estavam pensando em Lance Henriksen para o papel de exterminador, e eles queriam Arnold pro papel que foi pra Michael Biehn. E Robert Patrick não foi a primeira escolha de James Cameron – era Billy Idol."
Henriksen havia sido o andróide Bishop em ‘Aliens – O Resgate’ de Cameron, e é, portanto, uma surpresa menor do que o cantor de cabelos espetados? "Isso é algo que a maioria das pessoas não sabe", afirmou Kramer.
Kramer lembra-se se ter visto os storyboards para ‘T2’. "Eu pensei, ‘Jim, esses storyboards parecem muito com Billy Idol!’ e ele respondia ‘Sim, ele era minha primeira escolha’. Mas Billy tinha sofrido um acidente de moto e quebrara sua perna, então não rolou, porque ele teria que estar em perfeita forma física para correr."
Lembrando-se de quando ele disse a Schwarzenegger que ele poderia ter ficado muito mais famoso desempenhando o outro papel com mais falas, Kramer diz: "Arnold dizia que era bom, porque havia muitos diálogos. Ele dizia, ‘eu teria presepado, totalmente’. Ele tinha um grande senso de humor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975

Billy Idol fala sobre sucesso de parceria com o guitarrista Steve Stevens
West Ham: o time do coração de Steve Harris
O megahit do rock nacional dos anos 1980 cuja letra não quer dizer nada


