Judas Priestess: banda-tributo ao Judas só de mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Depois das IRON MAIDENS, as JUDAS PRIESTESS são a nova banda tributo (ou cover, como queiram) formada apenas por mulheres executando músicas das maiores bandas de metal.

O Metallic Onslaught conduziu uma entrevista com JUDAS PRIESTESS - a banda nova-iorquina tributo ao JUDAS PRIEST, formada só por mulheres - em 14 de julho no Hotel Clarence em Seneca Falls, Nova York. Agora você pode assistir o bate-papo (em inglês) abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JUDAS PRIESTESS é uma banda de garotas obcecadas em chegar aos palcos de todo o EUA com os clássicos dos mestres incontestáveis ​​do metal, JUDAS PRIEST.

Formada em julho de 2009, este grupo de garotas com correntes e pinos bateu de frente com a cena musical meros quatro meses após a formação e já começaram a receber elogios da crítica da imprensa.

Em uma entrevista recente com The Morning News, a guitarrista guitarrista D. Mercedes falou sobre performances ao vivo da sua banda, "Os fãs que aparecem desejam ter a música da maneira que a conhecemos. Eles também querem vir para ver se podemos fazer que, se pode realmente tocar. Especialmente por que nós somos mulheres. Os homens têm mais margem de manobra".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela acrescentou: "Muitas vezes os homens chegam pra gente depois do show e dizem: 'Viemos aqui para rir". Eles dizem, 'Nós achamos que vocês iriam avacalhar com a música e isso seria uma brincadeira". E então eles dizem, 'Wow, fomos surpreendidos. "

"Nós não ficamos chateados ou o que quer que seja em tocar em uma banda tributo. Longe disso. Tivemos uma discussão recentemente, e chegamos à conclusão:..? Quem é a pessoa mais importante na indústria do entretenimento hoje? LADY GAGA - o último tributo a MADONNA! Allooow? ! Não é o maior tributo do planeta? Esta senhora levou à música dela para a estratosfera, mas ainda é um ato de homenagem".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você confere alguns vídeos ("Breaking The Law" e "PainKiller") das moças abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336 Goo336 Cli336 Goo336