Judas Priestess: banda-tributo ao Judas só de mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois das IRON MAIDENS, as JUDAS PRIESTESS são a nova banda tributo (ou cover, como queiram) formada apenas por mulheres executando músicas das maiores bandas de metal.

1454 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

O Metallic Onslaught conduziu uma entrevista com JUDAS PRIESTESS - a banda nova-iorquina tributo ao JUDAS PRIEST, formada só por mulheres - em 14 de julho no Hotel Clarence em Seneca Falls, Nova York. Agora você pode assistir o bate-papo (em inglês) abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

JUDAS PRIESTESS é uma banda de garotas obcecadas em chegar aos palcos de todo o EUA com os clássicos dos mestres incontestáveis ​​do metal, JUDAS PRIEST.

Formada em julho de 2009, este grupo de garotas com correntes e pinos bateu de frente com a cena musical meros quatro meses após a formação e já começaram a receber elogios da crítica da imprensa.

Em uma entrevista recente com The Morning News, a guitarrista guitarrista D. Mercedes falou sobre performances ao vivo da sua banda, "Os fãs que aparecem desejam ter a música da maneira que a conhecemos. Eles também querem vir para ver se podemos fazer que, se pode realmente tocar. Especialmente por que nós somos mulheres. Os homens têm mais margem de manobra".

Ela acrescentou: "Muitas vezes os homens chegam pra gente depois do show e dizem: 'Viemos aqui para rir". Eles dizem, 'Nós achamos que vocês iriam avacalhar com a música e isso seria uma brincadeira". E então eles dizem, 'Wow, fomos surpreendidos. "

"Nós não ficamos chateados ou o que quer que seja em tocar em uma banda tributo. Longe disso. Tivemos uma discussão recentemente, e chegamos à conclusão:..? Quem é a pessoa mais importante na indústria do entretenimento hoje? LADY GAGA - o último tributo a MADONNA! Allooow? ! Não é o maior tributo do planeta? Esta senhora levou à música dela para a estratosfera, mas ainda é um ato de homenagem".

Você confere alguns vídeos ("Breaking The Law" e "PainKiller") das moças abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2012

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

1454 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment549 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford782 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"544 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

Tim OwensTim Owens
"Minha saída do Iced Earth não foi nada amigável"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priestess"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3872 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online