Viper: vídeo raro dos "Menudos do Metal" em programa de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em meados deste mês de maio, a banda VIPER se apresentou no programa global “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groisman.

107 acessosSergio Facci: entrevista "Quatro Vs e o Thrash Metal brasileiro"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

O grupo brasileiro se reformulou e, enfim, conseguiu reunir a formação clássica, menos o guitarrista YVES PASSARELL, que optou por continuar tocando pop rock no CAPITAL INICIAL.

ANDRE MATOS, nos vocais, PIT PASSARELL, nas linhas de baixo, FELIPE MACHADO, nas guitarras, HUGO MARIUTTI, também nas seis cordas, e GUILHERME MARTIN, nas baquetas, trazem de volta o furor que outrora esta geração não presenciaria ao vivo. Agora, mais maduros, prometem um tour pelo país.

Os integrantes da Viper eram considerados, quando começaram lá pelos idos de 1985, os “Menudos do Metal” – palavras do próprio frontman Andre Matos. Afinal, a média de idade deles era de 15 anos.

Uma prova disso – pelo menos da aparência – é um vídeo do grupo de Heavy Metal em outro programa de Serginho Groisman, o “Matéria-Prima”, pela emissora TV Cultura.

Confira o vídeo a seguir (o registro é de uma fita VHS e não está 100%), tendo como destaque a performance de todos e, claro, o cabelo chanel do ex-vocalista do Angra e do Shaman.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

107 acessosSergio Facci: entrevista "Quatro Vs e o Thrash Metal brasileiro"1834 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Viper"

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal3995 acessosSweet Child O' Mine: incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?791 acessosJudas Priest: em vídeo, os dez maiores riffs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2012
Post de 02 de junho de 2012


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online