Queen: "We Are The Champions" a música mais grudenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Super Interessante
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma pesquisa feita em 2011 por cientistas da Universidade de York (Canadá) e da Universidade de Goldsmiths (Inglaterra) elegeu a música "We Are The Champions", do Queen, como a música mais cativante e grudenta da história. A pesquisa consistia em monitorar o comportamento de centenas de voluntários enquanto eles cantavam mais de mil canções. Nesse processo, eles identificaram os elementos que mais deixavam as pessoas com vontade de cantar junto — descobriram, por exemplo, que o público gosta mais de acompanhar canções com vocais masculinos e tons altos.

263 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Qual a música mais grudenta da história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

263 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?1652 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify735 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

QueenQueen
"Bohemian Rhapsody" em vídeo inusitado de brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online