The Who e W.A.S.P.: semelhança entre as músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira nos vídeos a seguir as músicas "See Me, Feel Me", faixa do clássico álbum de Opera do Rock do THE WHO, Tommy, gravado em 1969, e "The Last Redemption", que encerra The Neo God pt.2 - The Demise, a segunda Opera Rock do W.A.S.P., lançada em 2004:

170 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

THE WHO (1969) - See Me, Feel Me

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

W.A.S.P. (2004) - The Last Redemption

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Notas:

01 - Pete Townsend e Blackie Lawless, autores das duas músicas, são amigos.

02 - Em 1989 o W.A.S.P. gravou o cover da música "The Real Me", originalmente do THE WHO em 1971.

03 - "See Me, Fee" é a segunda parte da canção "We're not gonna take it", que ainda inclui a finalização "Listening to you".

04 - "The Last Redemption" do W.A.S.P. é uma música de quase 14 minutos, o vídeo aqui apresentado representa a primeira parte da canção.

05 - "See Me, Feel Me" e "The Last Redemption" são músicas que encerram discos duplos e conceituais.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

170 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004806 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos449 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online