Madonna: cover do Pantera com guitarra pesada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Franz Kellermann, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Durante alguns concertos de 2008, MADONNA tocou guitarra em uma versão bem mais pesada da música "Hung Up" terminando a música com o riff de "A New Level" do PANTERA e com uma performance que deveria servir de lição a qualquer "rock star" de hoje.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O responsável por esta passagem durante o show foi o guitarrista e professor de guitarra da Madonna, MONTE PITMANN. O guitarrista começou a trabalhar para a cantora após atender um chamado para dar aulas do cineasta e ex-marido da Madonna, GUY RITCHIE, que havia ganho uma guitarra, da então esposa, Madonna. Ritchie devolveu o favor e presenteou a esposa com uma guitarra também. Pitmann foi chamado novamente para ser o professor e afirma "Ela pegou sério, e trabalhou duro nisto. Ela aprendeu muito e bem rápido. Tem uma coisa sobre a Madonna: ela tem uma pegada incrível".

O vídeo da música pode ser conferido no link abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic RockBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com


Sobre Franz Kellermann

Paulista, mas de coração gaúcho, é fã de Queen, Pink Floyd, Rush, U2, Van Halen e Metallica. Amante da fotografia e técnico em eletrônica, adora explorar novidades tecnológicas, principalmente se estiverem relacionadas ao mundo musical. Rock, guitarras, processadores de efeitos, amplificadores e grandes guitarristas são os assuntos que o deixam facilmente falando por dias sem parar. Considera-se a pessoa mais sortuda do universo por poder viajar ao redor do mundo e assistir, e se possível fotografar, grandes concertos.

Mais matérias de Franz Kellermann no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336