Madonna: cover do Pantera com guitarra pesada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Franz Kellermann, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante alguns concertos de 2008, MADONNA tocou guitarra em uma versão bem mais pesada da música “Hung Up” terminando a música com o riff de “A New Level” do PANTERA e com uma performance que deveria servir de lição a qualquer “rock star” de hoje.

3395 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

O responsável por esta passagem durante o show foi o guitarrista e professor de guitarra da Madonna, MONTE PITMANN. O guitarrista começou a trabalhar para a cantora após atender um chamado para dar aulas do cineasta e ex-marido da Madonna, GUY RITCHIE, que havia ganho uma guitarra, da então esposa, Madonna. Ritchie devolveu o favor e presenteou a esposa com uma guitarra também. Pitmann foi chamado novamente para ser o professor e afirma “Ela pegou sério, e trabalhou duro nisto. Ela aprendeu muito e bem rápido. Tem uma coisa sobre a Madonna: ela tem uma pegada incrível”.

O vídeo da música pode ser conferido no link abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de novembro de 2011
Post de 04 de maio de 2017

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

556 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1283 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens591 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

PanteraPantera
Vinnie Paul fala sobre o fim da banda à Metal Hammer

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Franz Kellermann

Paulista, mas de coração gaúcho, é fã de Queen, Pink Floyd, Rush, U2, Van Halen e Metallica. Amante da fotografia e técnico em eletrônica, adora explorar novidades tecnológicas, principalmente se estiverem relacionadas ao mundo musical. Rock, guitarras, processadores de efeitos, amplificadores e grandes guitarristas são os assuntos que o deixam facilmente falando por dias sem parar. Considera-se a pessoa mais sortuda do universo por poder viajar ao redor do mundo e assistir, e se possível fotografar, grandes concertos.

Mais matérias de Franz Kellermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online