Bruce Dickinson: a história do "The Hair of the Beast"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Remote, Fonte: Minuto HM, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artigo abaixo foi publicado no Minuto HM:

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Como estratégia para se encontrar com Iron Maiden, eu, Luciano e uma amiga resolvemos ir ao Hotel Intercontinental nas duas noites prévias antes do dia do show do Iron Maiden em 2004 – na Dance of Death Tour. Era janeiro de 2004 e eu estava de férias, de bobeira no RJ, e o Luciano já tinha a informação privilegiada de onde a banda estaria hospedada. Na primeira noite nos encontramos com o Steve Harris, Janick Gers – tiramos algumas fotos, mas nem conseguimos falar com o Bruce, que estava um pouco arredio. Novamente na segunda noite também conseguimos contato com o Harris, Nicko Mc Brain e no fim houve o episódio que conto com o Bruce Dickinson.

o mesmo tempo em que a banda estava no Lobby tomando uns birinaites, num outro saguão à direita havia uma convenção de Cosméticos com vendedores da Nutrisse Garnier. Vendo que já tínhamos feito contato com a banda, uma vendedora que participava da convenção me chamou e pediu:

- Você consegue pedir a ele (Bruce Dickinson) para que eu tire uma foto? O meu marido é fã...
E eu respondo:
- Acho que não vai haver problema…
E ela para mim:
- Se conseguir a foto, dou um brinde para você e para o Bruce.
Então me dirijo ao Bruce Dickinson e explico:
- Ela quer tirar uma foto com você e te dá um brinde depois – pode ser?
O Bruce (mulherengo) do jeito que é – imediatamente aceita:
E a moça vem, se aproxima do Dickinson, me pede para tirar as fotos – eu prontamente atendo – tudo certo, fotos tiradas e então ela se dirige a convenção e eu falo para o Dickinson:
- Ela vai pegar o brinde….
A moça traz duas bolsas com brindes da Garnier, entrega uma para eu e outra para o Dickinson, que imediatamente abre e retira a embalagem com uma tintura de cabelo e percebe o número da coloração: 666!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E então o Bruce diz:
- The Hair of The Beast! (O cabelo da besta!)

Continue acompanhando esta história e veja fotos da banda nesta noite no Minuto HM:
http://minutohm.com/2011/02/27/the-hair-of-the-beast/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Algumas curiosidades sobre a banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Iron MaidenIron Maiden
"2 Minutes To Midnight" seria um plágio?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção5000 acessosKorn: banda celebra 20 anos do álbum que mudou o Metal pra sempre5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Flavio Remote

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online