Nirvana: vídeo presta homenagem ao Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Facebook, Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O dia 7 de julho de 1980 foi o dia do último show do LED ZEPPELIN com os 4 membros originais. O baterista John Bonham morreu no dia 25 de setembro de 1980 causando assim o fim do LED ZEPPELIN.

3725 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Para relembrar a data, em 2011 foi publicado no Youtube um vídeo do NIRVANA tocando a clássica "Immigrant Song" (do álbum LED ZEPPELIN III) em um ensaio filmado em 1988 na casa da mãe do baixista Krist Novoselic.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1295 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal792 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1467 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosDio: Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho5000 acessosMetallica: Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online