Found: o inédito single de 7" feito de chocolate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma banda escocesa chamada Found [nem procurem no YouTube, é uma merda] lançou em julho de 2011 o que deve ser, pelo menos até onde sabemos, o primeiro compacto de 7” comestível. Mais especificamente, um compacto de 7” feito de chocolate. De acordo com o site Badass Digest, a coisa aconteceu do seguinte modo.

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

“A primeira tentativa foi despejar chocolate em cima dum disco prensado, mas daí a música criada pelo disco de chocolate estava ao contrário. Ao invés disso, colocamos chocolate no molde do disco, e pronto, um single comestível.”

Nós não entendemos o suficiente de física e eletrônica o suficiente para entender como isso poderia funcionar, ou SE poderia funcionar, ou o que os fãs da banda devem fazer se eles de fato quiserem guardar o disco, seja por que eles gostaram do som, ou por que eles acham que é um item de colecionador. O quão fácil deve ser pra essa coisa derreter? Teríamos que mantê-la pelo menos refrigerada, cremos nós.

De qualquer modo, fica registrada a ideia para que as bandas de rock pesado e metal comecem a usar essa fusão de fonografia e gastronomia para lançarem seus produtos físicos. Por exemplo, o Metallica poderia usar como matéria prima um bife que estivesse marinando desde 1988, ou Marilyn Manson poderia usar a regurgitação de qualquer coisa que Trent Reznor tenha comido cinco anos antes, tudo isso seria muito apropriado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Found"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas938 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online