Found: o inédito single de 7" feito de chocolate
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 02 de julho de 2011
Uma banda escocesa chamada Found [nem procurem no YouTube, é uma merda] lançou em julho de 2011 o que deve ser, pelo menos até onde sabemos, o primeiro compacto de 7" comestível. Mais especificamente, um compacto de 7" feito de chocolate. De acordo com o site Badass Digest, a coisa aconteceu do seguinte modo.
"A primeira tentativa foi despejar chocolate em cima dum disco prensado, mas daí a música criada pelo disco de chocolate estava ao contrário. Ao invés disso, colocamos chocolate no molde do disco, e pronto, um single comestível."
Nós não entendemos o suficiente de física e eletrônica o suficiente para entender como isso poderia funcionar, ou SE poderia funcionar, ou o que os fãs da banda devem fazer se eles de fato quiserem guardar o disco, seja por que eles gostaram do som, ou por que eles acham que é um item de colecionador. O quão fácil deve ser pra essa coisa derreter? Teríamos que mantê-la pelo menos refrigerada, cremos nós.
De qualquer modo, fica registrada a ideia para que as bandas de rock pesado e metal comecem a usar essa fusão de fonografia e gastronomia para lançarem seus produtos físicos. Por exemplo, o Metallica poderia usar como matéria prima um bife que estivesse marinando desde 1988, ou Marilyn Manson poderia usar a regurgitação de qualquer coisa que Trent Reznor tenha comido cinco anos antes, tudo isso seria muito apropriado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
Foo Fighters - comentários e galeria de fotos da turnê pela América do Norte
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
A música dos Ramones que reuniu integrantes de uma futura banda country
O clássico do hard rock que usou nome de canção de Frank Sinatra por ter tudo a ver
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Campeã da WWE, Stephanie Vaquer é fã de heavy metal e curte "Rust in Peace", do Megadeth
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


