The Doors: Paul Rodgers quase substituiu Jim Morrison?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Rodgers, em entrevista à Uncut Magazine em abril de 2011, revelou que os remanescentes do The Doors chegaram a cogitar sua entrada na banda logo após a morte de Jim Morrison. Mas o próprio fez questão de deixar claro que só soube disso recentemente. “Robby Krieger (guitarrista) me contou que todos eram fãs do Free. Após a morte de Jim, eles me procuraram. Mas à época, eu estava meio sumido do mapa mesmo, trabalhando nas minhas coisas, no campo, então não me encontraram”.

513 acessosThe Doors: "Strange Days", a banda em uma faceta mais sombria5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

O cantor fez questão de esclarecer que provavelmente não encararia a jornada, embora tenha deixado certa dúvida no ar. “Meu queixo caiu quando ele contou isso. Teria me juntado ao grupo? Não sei, difícil dizer, olhando para trás. Mas acho que não. Prefiro formar bandas a me juntar. De qualquer modo, é uma honra saber disso”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2012

513 acessosThe Doors: "Strange Days", a banda em uma faceta mais sombria388 acessosThe Doors: coletânea reúne versões raras de singles e B-sides1345 acessosAlice Cooper: falando sobre Cornell, Bennington e Jim Morrison0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

DoorsDoors
A lógica dark e assombrosa da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Rodgers"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online