Paul McCartney: jovem tatua autógrafo que ganhou do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das duas jovens brasileiras que subiram ao palco durante o show de PAUL MCCARTNEY na noite de 7 de novembro de 2010, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, resolveu tatuar o autógrafo que recebeu do ex-BEATLE em seu braço.

663 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Elisa Delfino, de 18 anos, pediu ainda que McCartney desenhasse um coração ao lado da assinatura. "Não me culpem. Cada uma quer um autógrafo no braço para que possam cobrir com uma tatuagem. Tragam-nas aqui", disse MCcartney quando chamou as meninas ao palco. Em seguida, Eliza e a outra jovem, Ana Paula Hining, abraçaram e beijaram o cantor. Em entrevista ao G1, Eliza falou sobre a emoção que sentiu durante a apresentação de MCcartney. “Cheguei na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco", contou a fã. "Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar”, continuou Eliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

663 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1482 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify415 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1365 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista4037 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online