Paul McCartney: jovem tatua autógrafo que ganhou do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma das duas jovens brasileiras que subiram ao palco durante o show de PAUL MCCARTNEY na noite de 7 de novembro de 2010, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, resolveu tatuar o autógrafo que recebeu do ex-BEATLE em seu braço.

Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Elisa Delfino, de 18 anos, pediu ainda que McCartney desenhasse um coração ao lado da assinatura. "Não me culpem. Cada uma quer um autógrafo no braço para que possam cobrir com uma tatuagem. Tragam-nas aqui", disse MCcartney quando chamou as meninas ao palco. Em seguida, Eliza e a outra jovem, Ana Paula Hining, abraçaram e beijaram o cantor. Em entrevista ao G1, Eliza falou sobre a emoção que sentiu durante a apresentação de MCcartney. "Cheguei na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco", contou a fã. "Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar", continuou Eliza.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"


De Dimebag Darrell até Rebecca Schaeffer: Quando a paixão passa de todos os limites.De Dimebag Darrell até Rebecca Schaeffer
Quando a "paixão" passa de todos os limites.

The Beatles: ex-empresário perdeu o sono para sempreThe Beatles
Ex-empresário perdeu o sono para sempre


Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das garotas mais quentes do MetalCristina Scabbia
Cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Goo336x280