Paul McCartney: jovem tatua autógrafo que ganhou do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das duas jovens brasileiras que subiram ao palco durante o show de PAUL MCCARTNEY na noite de 7 de novembro de 2010, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, resolveu tatuar o autógrafo que recebeu do ex-BEATLE em seu braço.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Elisa Delfino, de 18 anos, pediu ainda que McCartney desenhasse um coração ao lado da assinatura. "Não me culpem. Cada uma quer um autógrafo no braço para que possam cobrir com uma tatuagem. Tragam-nas aqui", disse MCcartney quando chamou as meninas ao palco. Em seguida, Eliza e a outra jovem, Ana Paula Hining, abraçaram e beijaram o cantor. Em entrevista ao G1, Eliza falou sobre a emoção que sentiu durante a apresentação de MCcartney. “Cheguei na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco", contou a fã. "Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar”, continuou Eliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2297 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como substituiu Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online