O que o Thin Lizzy e Wishbone Ash têm em comum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bento Araújo, Fonte: poeira Zine
Enviar Correções  

Pois é, muito é falado que a magnífica dupla de guitarras do WISHBONE ASH serviu de inspiração para grupos como IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST e THIN LIZZY, dentre muitos outros. Agora o curioso é o fato de nenhum integrante do Ash ter se manifestado durante todos esses anos na imprensa a respeito.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Recentemente, em entrevista a revista britânica Classic Rock, o guitarrista Andy Powell declarou:

"Uma vez o Scott Gorham me disse que quando o THIN LIZZY se mudou para Londres, eles fizeram questão de ir assistir um show do WISHBONE ASH no The Lyceum. Logo depois, Phil Lynott disse para o grupo algo como 'Essa é a porra do som que a gente precisa!'. Na verdade eu nunca fiquei furioso por causa disso, sempre desejei toda a força pra eles...".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Bento Araújo

Bento Araújo nasceu em 1976. É jornalista profissional e adora a música dos anos 60 e 70. É o editor chefe da Poeira Zine, a única publicação do país dedicada à música dos bons tempos. Lá ele escreve os textos, faz a diagramação, cuida da arte, do visual, faz 'a social' com os anunciantes, distribui, faz correio, banco, responde os e-mails e as cartas e também limpa o banheiro da redação... Além de tudo isso, o cara ainda tira uma onda tocando contra-baixo pela noite paulistana, além de vez ou outra fazer um 'bico' em alguma loja de discos em troca de raridades vinílicas... O Editor também oferece seus serviços jornalísticos e musicais a quem se interessar... (nada que uns bons dólares não possam resolver...)

Mais matérias de Bento Araújo no Whiplash.Net.

CliHo Cli336