A mensagem nos sulcos finais de "Led Zeppelin III"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição em LP inglesa do Led Zeppelin III possuia grafada entre os sulcos e o selo do disco a frase "Do What Thou Wilt" (faça o que quiseres), de autoria de Aleister Crowley.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

687 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1374 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Led ZeppelinLed Zeppelin
As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosPearl Jam: guitarrista faz homenagem a Chris Cornell4302 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online