A mensagem nos sulcos finais de "Led Zeppelin III"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição em LP inglesa do Led Zeppelin III possuia grafada entre os sulcos e o selo do disco a frase "Do What Thou Wilt" (faça o que quiseres), de autoria de Aleister Crowley.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

516 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017986 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?174 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Capital InicialCapital Inicial
Dinho explica porque fala tanto "cara"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano5000 acessosDave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosSonata Arctica: Finlândia não é o paraíso que muitos pensam5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online