Dúvida histórica: Frank Zappa comeu fezes no palco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das maiores lendas sobre Frank Zappa refere-se ao suposto fato de que num de seus shows ele teria comido cocô sobre o palco. A lenda foi tão espalhada mundo afora que Zappa inicia sua autobiografia, The Real Frank Zappa Book, falando sobre ela: "Eu nunca comi merda no palco, e o mais próximo que cheguei de comer merda em algum lugar foi no Buffet do Holiday Inn em Fayetteville, Carolina do Norte em 1978."

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Frank Zappa"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Boatos"0 acessosTodas as matérias sobre "Frank Zappa"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online