Dúvida histórica: Frank Zappa comeu fezes no palco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das maiores lendas sobre Frank Zappa refere-se ao suposto fato de que num de seus shows ele teria comido cocô sobre o palco. A lenda foi tão espalhada mundo afora que Zappa inicia sua autobiografia, The Real Frank Zappa Book, falando sobre ela: "Eu nunca comi merda no palco, e o mais próximo que cheguei de comer merda em algum lugar foi no Buffet do Holiday Inn em Fayetteville, Carolina do Norte em 1978."

150 acessosAlto Falante: Frank Zappa na Enciclopédia do Rock5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

150 acessosAlto Falante: Frank Zappa na Enciclopédia do Rock413 acessosFrank Zappa: holograma trará músico de volta aos palcos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Frank Zappa"

HomenagemHomenagem
Espécies de animais batizadas com nomes de rockstars

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Boatos"0 acessosTodas as matérias sobre "Frank Zappa"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosJason Bonham: "tento tocar no máximo de minha habilidade"5000 acessosMax Cavalera: Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas5000 acessosWikimetal: Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2017


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online