Dúvida histórica: Frank Zappa comeu fezes no palco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das maiores lendas sobre Frank Zappa refere-se ao suposto fato de que num de seus shows ele teria comido cocô sobre o palco. A lenda foi tão espalhada mundo afora que Zappa inicia sua autobiografia, The Real Frank Zappa Book, falando sobre ela: "Eu nunca comi merda no palco, e o mais próximo que cheguei de comer merda em algum lugar foi no Buffet do Holiday Inn em Fayetteville, Carolina do Norte em 1978."

5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Frank Zappa"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Boatos"0 acessosTodas as matérias sobre "Frank Zappa"

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e detona em um cover do Rush

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2017


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online