Criminosos pararam em 1964 para assistir os Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando os Beatles apareceram no programa de Ed Sullivan durante sua primeira visita aos EUA, em fevereiro de 1964, não foi registrado nenhum crime durante os cinco minutos em que tocaram.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes2612 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosGuitarpedia: Os 7 hábitos do guitarrista virtuoso5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online