Criminosos pararam em 1964 para assistir os Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando os Beatles apareceram no programa de Ed Sullivan durante sua primeira visita aos EUA, em fevereiro de 1964, não foi registrado nenhum crime durante os cinco minutos em que tocaram.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

10 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada727 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha147 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos396 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"4127 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano4754 acessosMetal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online