Julian Lennon compra os direitos da música "Hey Jude"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Julian Lennon comprou os direitos autorais da música "Hey Jude". A música foi composta por Paul, para Julian, quando John Lennon se separou de Cinthia, mãe de Julian. A letra original era "Hey Jules, dont take it bad".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais4031 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online