Julian Lennon compra os direitos da música "Hey Jude"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Julian Lennon comprou os direitos autorais da música "Hey Jude". A música foi composta por Paul, para Julian, quando John Lennon se separou de Cinthia, mãe de Julian. A letra original era "Hey Jules, dont take it bad".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3254 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

PinouvidoPinouvido
A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico

HangarHangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain1025 acessosThe Metal Nerd: Uma versão mais agressiva e furiosa da Marcha Imperial5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosZakk Wylde: Guns N' Roses é o Led Zeppelin da nossa geração

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online