A música "You Know My Name" deveria ser solo de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1969, John Lennon queria lançar um compacto pela Plastic Ono Band com as músicas "You Know My Name" / "Whats The New Mary Jane"; porém é barrado pela diretoria da EMI e da Apple. O argumento era de que a canção "You Know My Name", mesmo não tendo lançamento previsto apesar de ter sido gravada dois anos atrás, foi registrada durante uma sessão do quarteto, e portanto teria necessariamente que sair como sendo material dos Beatles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosA História do Burzum5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda2977 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online